Como os livros mudaram minha vida.

    Para começar o blog com o pé direito decidi contar um pouco da minha histórias com os livros. Desde sempre fui incentivada com a leitura, lembro até hoje de alguns livros sobre histórias de filmes que eu tinha quando criança e de inúmeros gibis da turma da Mônica que comprava na banca, eu amo os gibis, inclusive sempre paro para ler quando vejo algum.
    Na época não costumava ler livros, lembro de um que eu li quando tinha uns 10 anos mas que não tinha gostado, não vou me lembrar o nome, e os livros que a escola mandava a gente ler. Mas o meu primeiro contato com um livro sem figuras e escolhido por mim foi Crepúsculo.
    Tudo começou quando eu assisti o filme e fiquei tão viciada que minha mãe acabou comprando o livro pra mim, isso foi há uns 12 anos atrás, e eu, que nunca tinha lido um livro pra valer, devorei em cinco dias, hoje eu teria demorado bem menos, mas foi uma virada e tanto na minha vida e a cada dia mais eu queria ler um livro novo.
    Não demorou muito para escolher outros autores, ainda na onda de vampiro eu ganhei cinco primeiros livros de House of Night de P.C. e Kristin Cast. Depois li a saga de Percy Jackson me trazendo um novo mundo de fantasias.
    Nesse momento eu amava falar e ouvir sobre livros e até me arriscava em algumas escritas, apesar de naquela época ser bem sofrível, mas ali estava descobrindo um novo talento.
    O tempo foi passando e cada vez mais aumentando o numero de livros lidos. Com o tempo comecei a notar a qualidade dos livros, e oque faz o livro ser bom, e coisas que deixam a história bem escrita. Nessa época eu estava em conflito com a faculdade, estava terminando o curso de arquitetura mas não queria seguir, queria fazer algo que me deixasse feliz e não era ali que estava a minha realização, foi quando eu comecei a pesquisar e descobri o variado trabalho por trás de uma produção do livro mudando a minha vida completamente e hoje eu estudo para ser editora.
    Os livros para mim é muito mais que uma história, eles são ensinamento, através deles viajei para vários lugares, inclusive lugares que não existem, eles moldaram a pessoa que sou hoje, e hoje sou feliz em dizer que trabalho com oque amo e espero que com esse blog eu traga um pouquinho do gostinho que eu sinto ao descobrir uma nova historia para todos aqueles que dispuseram de seu tempo para ler um pouquinho do que eu tenho para compartilhar.

Sejam bem-vindos
Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário